Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
mvillares

HD 100% é normal?

Mensagem Recomendada

Há umas semanas que conheci o Baboo, e desde então venho tentando melhorar meu Windows, mas não sei até onde posso chegar e fui fuçando e tentando coisas e dando errado, mas sempre acabei voltando aos vídeos do Baboo. Meu Windows estava bem lento para abrir programas e abas no navegador, até que vi o vídeo em que ele comenta do HD100, e executei o que ele falou nesse vídeo em específico, foi então que o notebook melhorou, mas reparei que o HD100 volta depois que início o sistema, logo depois de inicia-lo ou após abrir algum programa um pouco mais pesado... A minha dúvida é se isso é comum.  Eu nunca tinha me tocado sobre o HD100 e vim me deparar com isso através desse vídeo do Baboo. O meu notebook é um i5, 6gb e RAM M 480 @ 2,67 GHz 2,66 GHz  Preciso de ajuda por favor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo,

Após a inicialização do Windows o problema de HD 100 volta? é isso?

Já realiou uma busca afim de determinar qual o programa está lhe consumindo mais recurso?

Qual versão do Windows é o seu?

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post

Então Baboo, o que aconteec é que, vi o seu vídeo do HD100 e parou o HD a ficar a 100% logo após iniciar o sistema, mas agora ele fica a 100% meio que aleatoriamente, ou, quando abro um programa mais pesado ou o navegador após o boot do sistema, e o problema dele ficar a 100% é ele ficar travando :/.  É normal ficar lento quando da HD100? Tem omoc resolver isso caso não seja normal? Obrigado desde já :D. 

Em 26/07/2018 at 9:05 PM, Mr. Caio Augusto disse:

Seja bem vindo,

Após a inicialização do Windows o problema de HD 100 volta? é isso?

Já realiou uma busca afim de determinar qual o programa está lhe consumindo mais recurso?

Qual versão do Windows é o seu?

Então, qualquer programa um pouco cmais pesado ou o navegador, mas logo após o boot isso acontece com  o navegador, quanto a outros programas mais pesados da H100 sempre ^^ . 
O meu é um Windows 10 :D. 

Em 27/07/2018 at 12:01 PM, Baboo disse:

É normal o HD ficar a 100% por alguns segundos quando você abre um programa, mas é incomum ele PERMANECER assim..

E não, ele não permanece a 100%, mas enquanto ele está a 100% o notebook fica lento, afetando tudo ^^.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo após iniciar o Windows é normal, pois é o momento mais "torduoso do sistema".. Se queres agilizar o arranque procure instalar um SSD.

Quais programas pesados que usa?

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/07/2018 at 3:13 PM, Mr. Caio Augusto disse:

Logo após iniciar o Windows é normal, pois é o momento mais "torduoso do sistema".. Se queres agilizar o arranque procure instalar um SSD.

Quais programas pesados que usa?

jogo LOL, e é pesado, aí da 100% ou quase 100% ^^ 

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...