Conheça os Cursos do BABOO para usuários avançados e profissionais de TI

Ir para conteúdo
Rodrigo Augusto

Chrome com 12 atividades no Gerenciador de Tarefas

Mensagem Recomendada

Bom galera sou novo aqui no fórum e gostaria que vocês me ajudassem ou tirassem minha dúvida!

Toda vez que eu abro o Chrome mesmo numa página simples como google.com, percebo pelo gerenciador de tarefas que ele fica constando 12 atividades como mostra a foto que irei mandar e acaba esquentando meu notebook conforme a outra foto.. as vezes esquenta bem mais..

Gostaria de saber se pode ser normal ou se tem alguma solução?

2.png

chorome aberto.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa quantidade é normal. Geralmente, o navegador acaba utilizando vários processos por conta das funcionalidades embutidas. Para tirar a dúvida, você também pode conferir dentro do próprio Chrome, pressionando Shift+Esc. Ali vão aparecer funções que estão sendo utilizadas pelo Chrome em seu próprio gerenciador.

Visite meu canal no YouTube para ver notícias, dicas, tutoriais e vlogs sobre tecnologia.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Mr. Caio Augusto disse:

é normal esta quantidade de processos.

qual a temperatura máxima que ele chegou?

Tem Horas que dá 70 graus.. Então deve ser só a pasta térmica...

9 horas atrás, bruno1409 disse:

Essa quantidade é normal. Geralmente, o navegador acaba utilizando vários processos por conta das funcionalidades embutidas. Para tirar a dúvida, você também pode conferir dentro do próprio Chrome, pressionando Shift+Esc. Ali vão aparecer funções que estão sendo utilizadas pelo Chrome em seu próprio gerenciador.

Ah sim entendi.. obrigado estava achando que tava fora do normal.... vou fazer uma limpeza de hardware então

Compartilhar este post

Link para o post
[[Template core/front/global/guestCommentTeaser is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]