Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Tem uma matéria no site do Baboo sobre o Kaspersky, inclusive, foi feito pelo Sid Vicious, A matéria é excelente, porém no chat dessa matéria existem muitas dúvidas, então resolvi apelar postando aqui no fórum, link da matéria https://www.baboo.com.br/seguranca/antivírus/kaspersky-security-cloud/

Creio que eu fui o primeiro a postar minha duvida, se não uns dos primeiros. Quais são as duvidas???

1º Qual é diferença até então do Kaspersky free para Kaspersky cloud free?

2º Kaspersky cloud veio para substituir o Kaspersky (Anti vírus - internet security - Total security)?

3º security connection vem junto com o Kaspersky cloud ou também vem como um software separado?

4º O "Kaspersky Cloud" por ser nuvem, ele vai ter métodos parecidos com o Windows defender? (A Kaspersky envia o arquivo suspeito para um servidor, destrincha o programa, analisa seu código, se achado algum código malicioso prepara um medida para remover esse código e automaticamente atualiza os computadores de seu cliente para aquele vírus.)? se sim, porque somente o Kaspersky cloud vai ser assim e o Kaspersky, anti vírus - internet security - total security, não?

5º Se o Kaspersky anti vírus - internet security - Total security trabalham da mesma forma citado acima, porque a empresa se deu ao trabalho de criar um antivírus similar?

Bom essas foram as dúvidas do pessoal..  

Windows10 1809, i5-3570k, 12GB-1600Mhz, HD 500GB-Sata2, SSD-120GB, Cooler Hyper 212 EVO, RX 480-4GB, Gabinete pcyes panther 5 fans

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Daniel,

Minhas dúvidas são exatamente iguais as suas. Quando li a matéria fiquei meio "cabreiro" pois não sei qual solução é melhor... e se haverá substituição.

aguardo

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post

@Mr. Caio Augusto, achei esse site, explica um pouco mais sobre o kaspersky cloud

https://www.ghacks.net/2018/08/14/kaspersky-security-cloud-free-review/

Windows10 1809, i5-3570k, 12GB-1600Mhz, HD 500GB-Sata2, SSD-120GB, Cooler Hyper 212 EVO, RX 480-4GB, Gabinete pcyes panther 5 fans

Compartilhar este post

Link para o post

O que achou Daniel?

Não vi nenhuma diferença que justifique a criação de outra versão, a não ser que nela o Kaspersky VPN vem acoplado diferente de hoje que precisamos instalar a parte e pelo que li ainda precisa a parte tb.

A não ser pelos mecanismos de proteção, que desconheço e no artigo se fala muito pouco ainda não sei se justifica a mudança.

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post

Penso assim, a Microsoft tem ganhado mais usuários com a nova "tipo de serviço" ele pega o arquivo desconhecido pelo antivírus, leva pro servidor faz todo processo de análise, se encontrar alguma malicia nesse arquivo, se tiver, a inteligência artificial procura um modo de detectar o arquivo e desinfectar ele, e ai é atualizado pros computadores das pessoas que utilizam o Windows defender, acontece que a kaspersky esta embarcando nessa onda, só que os produtos atuais dela mão suporta essa tecnologia nuvem, tendo que criar um outra solução a parte. Pelo relato que eu vi no fórum, o kaspersky cloud free será melhor que o kaspersky free pelo fato de ter mais recursos adicionados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. Estou com uma dúvida aqui no KIS 2019 Trial que estou testando, ele acusa algum bloqueio em páginas normalmente mas a janela que aparece é do Windows 10 e não aquela tradicional janela do KIS. Sendo que no KIS está tudo marcado para mostrar notificações e se eu desativar a notificação do Windows nem aparece nada, mas está sendo bloqueado pelo KIS pois verifiquei no relatório. Alguém sabe como deixar somente aquela notificação "padrão" do KIS no Windows 10 ? Grato.

OBS: se postei aqui no lugar errado me desculpem.

Notificação KIS 2019.jpg

Editado por yusuque

Gigabyte GA-B75-D3H / i5 3570 / 8Gb DDR3 Corsair Vengeance 1600 (dual channel) / SSD Crucial MX 500 (500Gb) / HDD Seagate 1Tb / Fonte OCZ Stealthxstream 2 600W / Monitor Dell P2317H

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Não entendi direito, mas se queres notificações das janelas do próprio KIS não sei se é possível pois ele tem integração com a central de notificação do Windows 10   

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Seria isso mesmo Mr. Caio, mas então pelo que você disse não tem como, então vou deixar quieto, muito obrigado.

Gigabyte GA-B75-D3H / i5 3570 / 8Gb DDR3 Corsair Vengeance 1600 (dual channel) / SSD Crucial MX 500 (500Gb) / HDD Seagate 1Tb / Fonte OCZ Stealthxstream 2 600W / Monitor Dell P2317H

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...