Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
alos1977

Erro no WSUS 3.0 SP2 no Windows Server 2003 SP2

Mensagem Recomendada

Boa tarde, galera. Estou com um problema a uns 3 dias no meu servidor Windows Server 2003 SP2 no sistema WSUS 3.0 SP2. Aparece um erro. Já formatei, reinstalei tudo e mesmo assim não normalizou. É um problema na comunicação com Windows Update mas acho que não. Até porque ele está baixando os downloads sem problema.

Erro que aparece na janela do WSUS

WebException: A conexão subjacente estava fechada: Erro inesperado em um envio. ---> System.IO.IOException: Não é possível ler os dados da conexão de transporte: Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto.
em System.Web.Services.Protocols.WebClientProtocol.GetWebResponse(WebRequest request)
   em System.Web.Services.Protocols.HttpWebClientProtocol.GetWebResponse(WebRequest request)
   em Microsoft.UpdateServices.ServerSync.ServerSyncCompressionProxy.GetWebResponse(WebRequest webRequest)
   em System.Web.Services.Protocols.SoapHttpClientProtocol.Invoke(String methodName, Object[] parameters)
   em Microsoft.UpdateServices.ServerSyncWebServices.ServerSync.ServerSyncProxy.GetAuthConfig()
   em Microsoft.UpdateServices.ServerSync.ServerSyncLib.InternetGetServerAuthConfig(ServerSyncProxy proxy, WebServiceCommunicationHelper webServiceHelper)
   em Microsoft.UpdateServices.ServerSync.ServerSyncLib.Authenticate(AuthorizationManager authorizationManager, Boolean checkExpiration, ServerSyncProxy proxy, Cookie cookie, WebServiceCommunicationHelper webServiceHelper)
   em Microsoft.UpdateServices.ServerSync.CatalogSyncAgentCore.SyncConfigUpdatesFromUSS()
   em Microsoft.UpdateServices.Serve

image.png.c66d7974f0ddacc98e5370a16578dde1.png

image.png.76b0fceb9d6653821ff954e112985a32.png

Eu recomendo!! Alan Web Page

banner-awp-HPG.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...