Conheça os Cursos do BABOO para usuários avançados e profissionais de TI

Ir para conteúdo
Baboo

Microsoft atualiza o Windows Admin Center SDK

Mensagem Recomendada

A Microsoft anunciou hoje no blog do Windows Admin Center uma atualização para o Windows Admin Center SDK Preview. Com ele empresas e desenvolvedores podem criar extensões e plugins para o Windows Admin Center.

Lançado no início de abril, o Admin Center (ex-Project Honolulu) é uma experiência flexível e instalada localmente que possibilita o gerenciamento do Windows Server usando o navegador.

Com ele você pode substituir diversas soluções de gerenciamento e configuração, como snap-ins do Microsoft Management Console, o Server Manager do Windows Server, o Gerenciador de Tarefas e etc. Saiba mais sobre ele aqui.

Microsoft atualiza o Windows Admin Center SDK

Microsoft atualiza o Windows Admin Center SDKDe acordo com o anúncio da Microsoft, a CLI (interface de linha de comando) do Windows Admin Center agora é instalada como parte do SDK.

A CLI pode ser instalada facilmente usando o comando npm install -g Windows-admin-center-cli. Confira a documentação da falando sobre o uso da CLI aqui.

Esta nova versão do SDK também traz exemplos atualizados, mais opções para publicação de extensões de plugins, e outras novidades.

Desenvolvedores interessados podem obter o Windows Admin Center SDK Preview em seu repositório no GitHub.

O post Microsoft atualiza o Windows Admin Center SDK apareceu primeiro em BABOO.

Ler artigo completo


[]s
 
Aurélio “Baboo”

baboo-assinatura-forum.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

×