Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
viniciusdias12

Windows 7 Update - Nenhum update desde Abril/2017

Mensagem Recomendada

Eu tenho Windows 7 e estava tentando instalar um jogo (que sempre 100% das vezes travava ASSIM que o setup era executado -- e diferentes arquivos que tentei instalar também).

Me recomendaram olhar "Ativar ou Desativar recursos do Windows" para ativar .NETFramework etc mas a lista aparece em branco. Então, pesquisando sobre isso, me falaram pra verificar as atualizações do Windows, descobri então que meu Windows não atualiza desde Abril de 2017. Tentei usar o recurso de procurar atualização que sempre retorna erro 80004002, pesquisando na internet tentei executar o passo-a-passo aqui: https://answers.microsoft.com/pt-br/Windows/forum/windows_7-desktop/ativar-ou-desativar-recursos-do-Windows-em-branco/504557f1-158e-41b5-8e59-ef76f40da6a0 e Não funcionou!

O que posso fazer para, pelo menos, conseguir atualizar o Windows?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post

Seu Windows é genuino?

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...