Ir para conteúdo
DI2310

Windows consumindo muita GPU

Mensagem Recomendada

Meu windows 10 esta consumindo muita gpu, mesmo sem abrir nenhum programa...gostaria de uma ajuda de como resolver esse problema!!!Desde ja agradeço!!!!

Editado por Mr.Million

Regra 1.5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

segue em anexo fotos.

no momento esta de boa mas do nada começa a utilizar 30 a 40% da GPU (1050ti).

já passei antivírus instalei novamente o Windows mas nada resolveu 

uso o PC quase que exclusivamente para trabalho e jogos (jogos da Steam).   

image 1.jpg

image 2.jpg

image 3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

- meu driver da placa de vídeo esta atualizado inclusive a BIOS.

- meu Windows foi baixado pelo site da Microsoft como todos. O que é estranho é que outras pessoas também utilizam o mesmo Windows baixado com placa de vídeo dedicada e não acontece isso.

É muito estranho pesquisei em sites gringos e achei muita coisa mas nada de solução, o que eles aconselham e reinstalar o Windows ou até mesmo voltar a utilizar o Windows 7... o certo mesmo é que esse Windows 10 tem muitos problemas que estão relatados na NET  é minha primeira vez utilizando o sistema desde 21/04/2018, e já tive diversos problemas mas esse é osso.

o histórico da Microsoft com seus sistemas operacionais são famosos inclusive seus bugs...   

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais estava aberto no momento do print?

Siga estes procedimentos abaixo para habilitar a inicialização simples e verifique se ainda vai ocorrer o problema: https://support.microsoft.com/pt-br/help/929135/how-to-perform-a-clean-boot-in-windows

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/08/2018 at 3:08 PM, Ciro-Mota disse:

Siga estes procedimentos abaixo para habilitar a inicialização simples e verifique se ainda vai ocorrer o problema: https://support.microsoft.com/pt-br/help/929135/how-to-perform-a-clean-boot-in-windows

Compartilhar este post

Link para o post