Ir para conteúdo
marcoscieri

não consigo atualizar o flash devido a erro no APPCRASH

Mensagem Recomendada

Boa tarde amigos.

Toda vez que tento atualizar o flash, executando o arquivo baixado da adobe, aparece a mensagem de erro da figura 1, após pesquisar na internet é indicado como solução ir em prop do sistema>avançado> configurações> opções de desempenho> prevenção de execução de dados . E ai "ativar DEP, menos o que eu indicar", mas não consigo carregar programa válido.
Alguma sugestão?

figura 1.jpg

figura 2.jpg

Marcos Cieri

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder.
Bom, eu baixei, executei  e instalei os 3 arquivos, tentei executar o primeiro arquivo flash de 1,1Mb e deu a mesma mensagem de erro, é assim mesmo?
Tem um site, http://olhovivo.sptrans.com.br que a imagem do google maps fica como na foto abaixo, embora o próprio site original do google maps fica normal.
É assim mesmo?

ScreenHunter_01 Aug. 20 08.48.jpg

Marcos Cieri

Compartilhar este post

Link para o post

Se você instalou os três arquivos que indiquei acima, não é necessário instalar nenhum outro, como este de 1,1 que cita.

Com relação ao erro da página, teste com outro navegador.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Ciro Mota
Toda vez que vir uma nova atualização do Flash e eu não conseguir instalar pelos meios normais, eu tenho que entrar nos 3 links acima que você me passou ou para futuras atualizações os links já são outros,  pois continuo com o mesmo problema de antes.
Obrigado

Marcos Cieri

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Toda vez que vir uma nova atualização do Flash e eu não conseguir instalar pelos meios normais, eu tenho que entrar nos 3 links acima que você me passou ou para futuras atualizações os links já são outros,

Cada atualização, obviamente um link diferente. Basta alterar a parte numérica do link, exemplo da última atualização:

https://fpdownload.adobe.com/get/flashplayer/pdc/31.0.0.108/install_flash_player.exe

pois continuo com o mesmo problema de antes.

Já foi dito que o problema é com o site. Aqui o problema ainda persiste conforme imagem que adicionei acima.

Compartilhar este post

Link para o post