Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
marcoscieri

Sempre que volto p/1 aba do chrome q tava carregada,ele recarrega novamente

Mensagem Recomendada

Bom dia pessoal

De um mês para cá, o Chrome, toda vez que eu deixo de usar uma aba por alguns minutos, quando volto nela, aparece a tela em branco e ala carrega novamente, ou quando peço para carregar um site em nova aba e permaneço na aba atual, quando vou para a nova aba é a mesma coisa, o que deveria estar carregado, precisa carregar de novo, até que carrega bem rápido, mas é perda de tempo e me impede de ter o dinamismo que preciso e que eu tinha, como resolvo isso.

Obrigado

Marcos Cieri

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chrome, diferente de outros navegadores, abre vários processos quando você tem várias abas abertas, assim se uma das abas travar, você não precisa fechar todo o navegador. Em contrapartida, isso faz utilizar muita memória RAM - o que não é uma coisa ruim, afinal ela é pra ser utilizada.

Ocorre que quando o sistema tem pouca memória o próprio Chrome começa a deixar abas não utilizadas em suspenso, por isso ele recarrega quando você clica em outras abas que não estavam sendo utilizadas.

O descarte de abas é ativado por padrão. Para desativá-lo, é preciso ir em chrome://flags/#automatic-tab-discarding e selecionar a opção “Desativado”.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...