Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Charis

Jogos no Windows 10 fecham segundos depois que são iniciados.

Mensagem Recomendada

Bom, desde que eu formatei o computador mudando de Windows 10 Pro para Windows 10 Home (porque eu apenas tinha a chave para o Home), grande parte de jogos quando iniciados, eles fecham sozinho, como por exemplo Fortnite (ele dá mensagem de erro) mas tem jogos que não dão mensagens de erro. Geralmente esses jogos funcionam só pela primeira vez, quando eu abro pela segunda vez, ele fecha sozinho. Reinstalando o jogo continua a mesma coisa. Já tentei atualizar driver da NVIDIA mas não deu certo. O que devo fazer?

Specs:

 Intel(R) Core(TM) i7-4500U CPU @ 1.80GHz (4 CPUs)

 Nvidia Geforce GT 740M e Intel HD Graphics 4400

 8 GB RAM

 Dell Inspiron 5437

Então, o que devo fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certifique-se que os jogos estão abrindo pela NVidia. Atualize também o chipset da máquina, baixe no site do fabricante.

Uma maneira fácil de ver se o jogo tá abrindo pela NVidia é ir no painel NVidia, área de trabalho no menu lá em cima e marcar para exibir o ícone de atividade da GPU, ele vai ficar colorido quando a placa estiver sendo usada e cinza quando não está e mostrará o que está usando a placa também ao abrir. Caso ela não esteja rodando o jogo, será preciso forçar pelo painel.


 

ObvIsND.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×