Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
Baboo

Acros Security disponibiliza correção temporária para vulnerabilidade no Agendador de Tarefas do Windows

Mensagem Recomendada

A Acros Security disponibilizou hoje uma correção temporária para vulnerabilidade no Agendador de Tarefas do Windows através da ferramenta 0patch.

A vulnerabilidade afeta a interface Advanced Local Procedure Call (ALPC) do Agendador de Tarefas e se for explorada com sucesso, ela pode permitir que o usuário local obtenha o nível de privilégio SYSTEM.

Embora a vulnerabilidade afete as versões 32 e 64 bits do Windows, esta correção está disponível apenas para a versão 64 bits do Windows 10 v1803. Uma versão com suporte para o Windows Server 2016 será disponibilizada na sexta-feira.

A Acros Security também planeja publicar amanhã em seu blog um post detalhando o funcionamento da correção e seu código-fonte.

Quem não quiser esperar até que uma correção oficial da Microsoft seja disponibilizada pode baixar a ferramenta 0patch da Acros Security clicando aqui. Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que a empresa disponibilizou uma correção antes da Microsoft.

IMPORTANTE: A Microsoft NÃO RECOMENDA a instalação de correções não-oficiais oferecidas por terceiros.

Código da correção temporária para vulnerabilidade no Agendador de Tarefas do Windows:

Acros Security disponibiliza correção temporária para vulnerabilidade no Agendador de Tarefas do Windows

O post Acros Security disponibiliza correção temporária para vulnerabilidade no Agendador de Tarefas do Windows apareceu primeiro em BABOO.

Ler artigo completo


[]s
 
Aurélio “Baboo”

assinatura-comunidade-baboo-mvp.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

×
×
  • Criar Novo...