Este fórum ficará ativo até 15/Jun/2019. LEIA AQUI.

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Ryan Barreto M'connall #XMG

Windows Media Player não abre nenhum arquivo de foto e video e etc

Mensagem Recomendada

O Windows Media Player não abre nada e fica dando erro, alguns programas do PC como o jogo que eu tava jogando não sai áudio e eu realmente não sei o que pode ser, até baixei o VLC pra ver se era só MP e não, o VLC até abre, mas não sai o áudio; Caso eu abra um vídeo no Movie Maker o áudio sai normalmente e pelo google chrome se eu assistir algo no YouTube ou qualquer site que tenha algum som o PC reproduz o áudio normalmente também '-' 
Tenho o spotify instalado e como é por streaming eu achei que não ia dar problema na hora de reproduzir, e pelo jeito afetou até isso por que qualquer música no aplicativo dele que eu coloque ele fica pulando faixas e não reproduz nada, nem se for uma faixa única. Isso começou depois que eu segui alguns passo a passo da comunidade microsoft pra resolver um problema com a loja e depois disso começou esse outro problema. Alguém aqui já passou por isso? E sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ryan Barreto M'connall #XMG disse:

Isso começou depois que eu segui alguns passo a passo da comunidade microsoft pra resolver um problema com a loja e depois disso começou esse outro problema. Alguém aqui já passou por isso? E sabe como resolver?

Qual seu Sistema Operacional? ja tentou a restauração para um ponto antes de você seguir esse passo a passo citado. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Clebert Coimbra disse:

Qual seu Sistema Operacional? ja tentou a restauração para um ponto antes de você seguir esse passo a passo citado. 

É o Windows 8.1, eu já tentei fazer isso e não mudou e nem voltou ao normal infelizmente.

Editado por Ryan Barreto M'connall #XMG

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Ryan Barreto M'connall #XMG disse:

É o Windows 8.1, eu já tentei fazer isso e não mudou e nem voltou ao normal infelizmente.

Execute ferramentas de reparação Dism e Scannow.

Essas são ferramentas de diagnóstico e auxiliam no reparo da imagem do sistema.
Pressione as teclas Windows + X, selecione Prompt de comando (Admin), copie e cole os comandos abaixo e pressione enter depois de cada comando.

Sfc /ScanNow

Dism /Online /Cleanup-image /RestoreHealth 

Teste e veja se o comportamento se repete, caso o comportamento continue execute o próximo procedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...