CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Mathewz

Desativar o Windows Defender

Mensagem Recomendada

Olá ,

Gostaria de saber como eu faço para desativar o Windows Defender permanentemente, pois eu já utilizo um anti vírus (Panda) que pra mim funciona muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há necessidade de desativar pois o mesmo ao detectar que instalou um anti-virus, ele se auto desativa.

Você pode usar apenas o scam dele sem a defesa ativa. Não confunda com a central de serviço ok?

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post

Em 06/09/2018 at 8:56 PM, Mathewz disse:

Sim mas , gostaria de saber como eu desativo ele pelo regedit por exemplo.

primeiro digita gpedit.msc,  depois vai em modelos admistrativos,  componente do Windows,  procura pela pasta Windows defenfer antivírus,  nessa pasta vai ter a opçao desativar o Windows defender, clicando nela vai ter 3 opçoes, tu marca o habilitado e aplica,  feito isso o defender vai ta desativado..     desativar o defender pelo gpedit so da certo pelo Windows 10 pro .

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Screenshot_5.png

Screenshot_6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vá o executar>regedit>HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Defender>clica com o botão direito do mouse no espaço em branco e crie um novo valor DWORD (32bits) e digite o nome DisableAntiSpyware clique em OK agora de um duplo clique nessa chave criada e altere o valor de 0 para 1 reinicie o PC e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...