Ir para conteúdo

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Mensagem Recomendada

Olá , estava dando uma olhada nas minhas pastas do Windows hoje e me deparei com uma chamada ''Mozilla Firefox'' , porém eu nunca cheguei a baixar esse navegador nem nada relacionado a ele.

Gostaria de saber o que exatamente seria essa pasta?

4.png

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tenho essa curiosidade, pois até um pouco tempo não utilizava o mozila.

Acontece que deve ter algum software que instala esse plugin do firefox, e quando realmente se instala o mozila o plugin já estará pronto..

Quais softwares tem instalado na máquina?

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Ciro, sabia que era algum software mas não qual... iria pesquisar.

bingo!

sds

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post