Ir para conteúdo
Leo_jitsu

Estou sendo invadido?

Mensagem Recomendada

Estou com 2 duvidas a primeira é pq quando eu vou abrir uma pagina no meu navegador aparece esse r.srvtrck uso o superantispyware e o avast mas parece que não está sendo eficaz nesse sentido:

Pagina aberta.jpg

A segunda pergunta é se eu estou sendo invadido pela minha rede Wifi, eu divido internet com meu vizinho e a internet fica na casa dele só colocando 1 cabo no meu router e eu compartilho a internet dessa maneira, só que anda aparecendo uma mensagem no meu Telefone Alcélio PC conectado e depois aparece a mensagem desconectado como na imagem abaixo:

41595816_305840790226949_5958938425057869824_n.jpg.png

Gostaria de saber se existe a possibilidade dele estar invadindo minha privacidade e no que podem me ajudar nas 2 questões por gentileza...obrigado

Editado por Leo_jitsu

Fight to live, live to fight

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leo,

sugiro que poste um log do seu sistema na area de remoção de malware.

Retire estas duas "soluçoes" de segurança no seu computador pois não são eficazes. Instale o Panda Dome ou o kaspersky Free ou instale a versao paga do Kaspersky.

A mensagem que recebe no celular é pelo motivo que sua rede wifi não esta com bom alcance e por isso há a desconexão e conexão com ela... você recebe a msg quando o sinal cai e retorna.... é normal e você pode desabilitar isso no android (não sei lhe informar pois não utilizo o sistema da google) - não tem nada haver com invasão.

Não aconselho o compartilhamento de internet pois existem perigos envolvidos, principalmente se não tem o conhecimento... O que você pode fazer é "isolar" seu PC dos demais para que o problema seja minimizado...

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta ? -  Você é o Assinante ou o seu Vizinho ?

Outra dica, remova imediatamente esse SuperAntiSpyware, esse Programa é muito ruim e se bobear ainda lhe coloca mais Adwares e Malwares em sua Máquina...

Utilize o AdwCleaner e o Malwarebytes

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/09/2018 at 12:15 AM, Mr. Caio Augusto disse:

Leo,

sugiro que poste um log do seu sistema na area de remoção de malware.

Retire estas duas "soluçoes" de segurança no seu computador pois não são eficazes. Instale o Panda Dome ou o kaspersky Free ou instale a versao paga do Kaspersky.

A mensagem que recebe no celular é pelo motivo que sua rede wifi não esta com bom alcance e por isso há a desconexão e conexão com ela... você recebe a msg quando o sinal cai e retorna.... é normal e você pode desabilitar isso no android (não sei lhe informar pois não utilizo o sistema da google) - não tem nada haver com invasão.

Não aconselho o compartilhamento de internet pois existem perigos envolvidos, principalmente se não tem o conhecimento... O que você pode fazer é "isolar" seu PC dos demais para que o problema seja minimizado...

Primeiramente obrigado por responder, vou dar uma olhada na área de remoção de malware como me indicou, quanto ao antivírus vou ver se mudo também. você citou que a mensagem no telefone teria algo haver om alcance porém o sinal da wifi com o router está muito próximo e essa mensagem se refere ao PC do vizinho que me fornece a internet, por isso achei estranho e por ultimo minha esposa também depois disso considera não ser muito bom dividir dessa maneira e quando você diz "isolar" o PC que procedimento pode ser feito? Obrigado mais uma vez  

Em 14/09/2018 at 8:07 AM, Bee disse:

Uma pergunta ? -  Você é o Assinante ou o seu Vizinho ?

Outra dica, remova imediatamente esse SuperAntiSpyware, esse Programa é muito ruim e se bobear ainda lhe coloca mais Adwares e Malwares em sua Máquina...

Utilize o AdwCleaner e o Malwarebytes

O assinante é meu vizinho amigo

Fight to live, live to fight

Compartilhar este post

Link para o post