Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Mensagem Recomendada

Bom dia, desde ontem estou tendo problemas de lentidão no computador sem mesmo ter instalado nada de novo ou diferente, ele simplesmente ficou mais lento por algum motivo...estes processos estão oscilando e mudando variávelmente pra 100%, está lento para a maioria dos serviços e na utilização do computador, uma formatação seria mais indicado ou teria algo que poderia ser feito? (não me sinto segura para mexer em coisas que não sei), obrigada desde já!

Captura de Tela (61).png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada, 50% de uso tá demasiadamente ruim??

Desconsidere formatar leva tempo, ainda mais se você tiver muitas coisas para efetuar um backup.

E só para deixar claro não aconselho utilização do IObit Driver Booster, ficar fazendo atualizações por ele pode prejudicar sua experiência com o Windows 10.

Digite os seguintes comandos e pressione Enter.  Podem ser necessários vários minutos para que a operação de comando seja concluída.

Comandos para executar como Administrador:

• DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth
  • sfc /SCANFILE=C:\Windows\system32\kernel32.dll
  • sfc /SCANFILE=C:\Windows\system32\kernel.appcore.dll
  • sfc /SCANFILE=C:\Windows\system32\KernelBase.dll
  • chkdsk /offlinescanandfix
  • chkdsk /F /R
  • net stop wuauserv
  • net stop cryptSvc
  • net stop bits
  • net stop msiserver
  • ren C:\Windows\SoftwareDistribution SoftwareDistribution.old
  • ren C:\Windows\System32\catroot2 catroot2.old
  • net start wuauserv
  • net start cryptSvc
  • net start bits
  • net start msiserver

Faça download e execute estes softwares:

M.S.R tool

Adwcleaner Habilite as configurações extras: Adwcleaner

DrWeb CureIt Free

ZHPcleaner

Lembrando se um comando pedir para reiniciar no final reinicie, O mesmo server para os softwares.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites