Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
teslaf7

Formatar Notebook Positivo- Windows 10 para 7

Mensagem Recomendada

Olá, boa tarde. Eu tenho um notebook positivo MOTION Q232A, que vem com Windows 10 de fábrica. Ele não tem drive de DVD e eu queria formatar ele para Windows 7, mas não consigo fazer ele dar boot pelo pendrive, também não consigo mexer nas BIOS dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, teslaf7 disse:

Olá, boa tarde. Eu tenho um notebook positivo MOTION Q232A, que vem com Windows 10 de fábrica. Ele não tem drive de DVD e eu queria formatar ele para Windows 7, mas não consigo fazer ele dar boot pelo pendrive, também não consigo mexer nas BIOS dele.

Em Configurações
  1. Pressione a tecla do logotipo do Windows  + I no teclado para abrir Configurações. Se isso não funcionar, selecione o botão Iniciar  no canto inferior esquerdo da tela e selecione Configurações .
  2. Selecione Atualização e segurança  > Recuperação .
  3. Em Inicialização avançada, selecione Reiniciar agora.
Na tela de entrada
  1. Reinicie o computador. Ao acessar a tela de entrada, mantenha a tecla Shift pressionada enquanto seleciona Ligar/Desligar > Reiniciar.
  2. Depois que o computador for reiniciado, na tela Escolha uma opção,

inicializacao-avancadao-usar-um-dispositivo-windows.jpg.a11c76ab1005dcd7b41c5979f01e9c91.jpg

modo-de-segurança.png

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente acho que não tem jeito. Até consegui achar um meio de dar boot pelo pendrive, mas, só funciona com Windows 10. Na hora de instalar o 7 ou o 8 ele trava.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...