Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Capitao Black

Xbox One X ou S?

Mensagem Recomendada

Sabem me dizer se eu posso comprar um deles, e eles fazem Upscalling (Melhoria de Imagem) usando o HDMI sem 4k? ou teria que comprar uma TV 4k para isso? 

A TV seria essa!! 

https://www.girafa.com.br/TV-LED/Samsung/32-smart-full-hd-hdmi-usb-conversor-digital-bivolt-preto-un32eh5300gxzd.htm

Editado por Capitao Black

Desktop: Dell Inspiron Gamer 5675//8 gb RAM DDR4 2400mhz//SSD Samsung 850 EVO 250gb SATA III//AMD Radeon RX560 2gb GDDR5//AMD Ryzen 5 1400 3.4ghz//Windows 10 Home SL//Teclado e Mouse Wireless Dell KM636//Monitor LED Full HD Asus 24" VS248-P// 

Notebook: Samsung Connect Chromebook //Intel Celeron N3050 1.60ghz//2gb RAM LPDDR3 1600mhz//16gb eMMC iNand//Tela 11.6 HD LED//ChromeOS// 

Tablet: Samsung Galaxy TAB A 10.1 2016//Android 7.0//Wifi/4G. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para min tudo é questão de quanto dinheiro voce tem para gastar, se voce tem muito vai de Xbox ONE X. O único que oferece melhorias nos jogos em 1080P ( qualidade do 4K ) caso voce não tenha uma TV 4K para tirar proveito dessa resolução é o Xbox ONE X, o Xbox ONE S não oferece melhorias para TV 1080p, só a qualidade padrão do jogo, mas faz upscalling  para 4k se voce tiver uma TV 4K

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...