CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
SAMUEL MALTA

Usar licença do Windows que está em HD externo Relacionados

Mensagem Recomendada

Estou com a seguinte situação, meu notebook queimou a placa-mãe, retirei o HD e coloquei em um case externo.

Necessito utilizar a licença do Windows 7 que estava nesse notebook em outro computador como faço para realizar este procedimento?

Tenho no corpo do notebook a chave de acesso porém tentei ativar com ela e não funcionou. Alguém saberia como fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chave do Windows fica gravada na BIOS da placa-mãe. Pegue a nota fiscal do seu notebook e entre em contato com a Microsoft (https://answers.microsoft.com/pt-br/Windows/forum/windows_other-winapps/microsoft-chat-e-opções-de-suporte/0fab84c3-f4ee-443c-a6a7-84da0fc60c21) pra conseguir ativar.

Compartilhar este post

Link para o post

Samuel,

Se a licença do Windows for a que veio no computador, ou seja OEM, o processo de transferência não será possível

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...