Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
tchagas

Icones barra de notificacao

Mensagem Recomendada

Bom dia! Meu Windows 7 nao aparece os ícones na barra de notificação, o que aparece eh do volume porem nao funciona. Tenho que abrir o  gerenciador de tarefas e fechas umas 2~3 vezes o explorer.exe ai sim os ícones aparecem.

BarraNotificacao.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia! 

Conforme mostra a imagem, além de não ser Original está bem defasado..... Seu "técnico" usou um Cracker para habilitar o Windows.  Sugiro que remova este crack, e regularize seu software com uma cópia ORIGINAL".  Isso é considerado pirataria 

Sugiro que você entre em contato com a Microsoft ou com um Revendedor autorizado.

Central de Atendimento Microsoft:
0800 761-7454
Atendimento ao Cliente

http://support.microsoft.com/contactus

Boa sorte.

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Mr.Million disse:

Bom dia! 

Conforme mostra a imagem, além de não ser Original está bem defasado..... Seu "técnico" usou um Cracker para habilitar o Windows.  Sugiro que remova este crack, e regularize seu software com uma cópia ORIGINAL".  Isso é considerado pirataria 

Sugiro que você entre em contato com a Microsoft ou com um Revendedor autorizado.

Central de Atendimento Microsoft:
0800 761-7454
Atendimento ao Cliente

http://support.microsoft.com/contactus

Boa sorte.

Sabia que voce iria falar exatamente isso. Sei que isso eh considerado pirataria... seu eu te falar que não tem nenhum cracker instalado no mesmo, caso queira mando ou passo o acesso pra voce fazer essa verificação se eh mentira ou verdade.

123.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...