Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Johny Feitosa

Pricessador em 100% e memória em alto consumo no wndows 10

Mensagem Recomendada

Já fiz vários procedimentos e esse problema não acaba. Fica impossível utilizar o Windows, o consumo de processador sobe pra 100% e a memória sobe muito.

Qual a solução pra isso?

O problema é meu processador que já está ultrapassado (celeron 1.8)?

É o Windows 10?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rode o programa CPU-Z e nos diga qual é o modelo exato do seu PC.

Pode ser tb algum aplicativo ou vírus usando seu PC para minerar criptomoedas. Olhe no Gerenciador de Tarefas pra você ver se você descobre por lá qual aplicação está ocupando o seu CPU.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte cara, essa sua instalação do Win10, ela é nova, uma instalação limpa? Ou é um upgrade de outra instalação? Você utiliza algum antivírus? Talvez seja melhor instalar algum e fazer um scan completo, junto com um scan do malwarebytes e do adwcleaner, ou um scan stand alone de um antivírus como o Kaspersky Virus Removal Tool.

Se não encontrar nada talvez valha a pena entrar no site do fabricante do seu equipamento para buscar novos drivers e atualizações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente possa ser pelo fato do PC ser antigo,o melhor a fazer mesmo é colocar o Windows 7,o PC que estou usando agora como "quebra-galho" tem 10 anos de idade e está rodando o Windows 7 Ultimate liso em um Intel Celeron dual-core 2.52 GHz;1 GB RAM DDR2.Usar sistemas operacionais atuais em PC's extremamente antigos fica praticamente impossível...

Editado por Frib 004

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×