Ir para conteúdo

Mensagem Recomendada

Boa noite, alguém pode me ajudar?

Eu estou tentando instalar o roteador da TP LINK porque o modem da NET HUMAX é ruim.

Já tentei de tudo e não consigo, deve ser uma configuração boba. kkkk

Eu já coloquei em modo BRIDGE e nada.

Eu tenho o MODEM da NET CABO HUMAX e o roteador Archer C9.

O modem tem duas saídas um delas liguei no roteador na entrada AZUL internet e nada. Tentei nas portas e também nada.

Na configuração do modem, aparece mensagem na opção avançada INTERNET, que a porta WAN DESCONECTADA, e deixei em IP DINAMICO. E nada.

Opção CLONE MAC, não clonei.

atte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

. Eu aconselho o Autor @pcfalanga a primeiramente verificar a seguinte condição:

. Coloque o Equipamento da NET = Modem Humax diretamente através de Cabo de Rede na Placa de Rede da Máquina

. Abra um CMD como Administrador e digite o Comando abaixo:

ipconfig

.Aperte a tecla <Enter>

. Verifique qual o número do Endereço de IPv4 aparece e coloque aqui em seu Post , pode colocar somente os três primeiros dígitos, pois assim iremos saber se realmente o Equipamento está em Modo: Bridge ou Router

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Bee disse:

. Eu aconselho o Autor @pcfalanga a primeiramente verificar a seguinte condição:

. Coloque o Equipamento da NET = Modem Humax diretamente através de Cabo de Rede na Placa de Rede da Máquina

. Abra um CMD como Administrador e digite o Comando abaixo:

ipconfig

.Aperte a tecla <Enter>

. Verifique qual o número do Endereço de IPv4 aparece e coloque aqui em seu Post , pode colocar somente os três primeiros dígitos, pois assim iremos saber se realmente o Equipamento está em Modo: Bridge ou Router

Compartilhar este post

Link para o post

.Você não prestou Atenção alguma do que Eu lhe pedi para fazer no Tópico acima...

. Assim fica difícil de lhe Ajudar, a gente fala e pede uma coisa e você faz outra

Compartilhar este post

Link para o post

Blz desculpa aí, tentei ver outra coisa, mas é que o local onde estou vendo isso é no meu primo e não consigo ir direto lá, mas vou tentar ir lá novamente e volto a postR o resultado ok?

obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post