Ir para conteúdo

Mensagem Recomendada

Então, foi igualzinho comigo. A cada vez que o notebook reiniciava, ficava pior, até que não consegui mais iniciar, ficou na tela preta após fazer login. E veja, aqui uso o Windows 8.1,  então tenho 99% de certeza que o problema é o KIS (o outro 1% eu deixo como dúvida pra eventual outro programa que pudesse tá dando o bug antes da instalação limpa), porque enquanto eu tentava investigar qual era o problema e reiniciava o notebook, dava pra ver o ícone do KIS na bandeja de notificação piscando incessantemente, indicando que ele tava trabalhando em alguma coisa.

Formatei, instalei todas as atualizações pelo Windows update e não instalei mais o KIS, por enquanto tá tudo tranquilo por aqui.

Editado por mick.07

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual foi o arquivo que você adicionou ao Firefox? O conteúdo da pasta é o mesmo em ambos aparelhos? Ambos atualizados para versão 1809? Foi nativamente instalado o KIS2019 ou sofreu um upgrade de versão anterior?

Compartilhar este post

Link para o post

1.cert mas quando vai para o firefox ele tem o nome citado por ti no blog.

Sim o mesmo, sim versão 1809, sofreu um upgrade de versão do 2018 para 2019.

Ciro, outra situação que tem surgido e não custa lhe perguntar. Essa máquina as vezes fica lenta ao ponto de não responder a solicitação de reinicialização e eu preciso reiniciar manualmente... Já fiz teste de hardware e aparentemente nao é.... as travadas ocorrem somente quando estou navegando... independente do firefox ou o edge.... por exemplo estou vendo um video no YouTube e o sistema para e fica lento e eu preciso reiniciar..... o mesmo não ocorre quando estou jogando ou fazendo outras tividades.

Já verifiquei no visualizador de eventos e não tenho nenhum erro relacionado por lá..

Tenho uma imagem do sistema antes da atualização de outubro... será que compensa restaurar? o Sr. atualizou em seu sistema? como tem sentido a atualização de outubro?

Editado por Mr. Caio Augusto

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização:

1) Meu outro dispositivo começou a fazer o mesmo. Infelizmente foi só eu atualizar o KIS que o note começou a bloquear as mesmas páginas igual meu PC.

Diante de toda esta história eu resolvi remover o KIS dos meus dois dispositivos:

1) Removi ele pelo painel de controle

2) Baixei a ferramenta de remoção completa do KIS no site: https://support.kaspersky.com/1464

3) executei a ferramenta, fazendo a limpa dos restos das versos 2018 w 2019

4) removi arquivos pelo safe mode da pasta %temp% e temp

5) entrei no portal My Kaspersky e instalei novamente a versão do KIS nos dois dispositivos

Aparentemente voltou ao normal... os dois recuperaram o acesso que estava bloqueado no site..

Quanto aos travamentos relatado por mim acima, se voltar a ocorrer eu abro outro tópico pois fugiu do assunto deste tópico.

Obrigado a todos pelo a ajuda em especial ao Ciro que indiretamente me deu a ideia de remover o KIS do PC e reeinstalar ele.

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post