Ir para conteúdo
scalaramos

HP Officejet 4500 Desktop só os Drivers

Mensagem Recomendada

Caros Amigos deste Fórum, venho pedir uma ajuda de esclarecimento, eu tenha impressora HP Officejet 4500 Desktop e gastaria de usar só os Drivers dela e não todos daqueles programas que a HP instala quando se abra o aplicativo de instalação que está no Site da HP. Pois bem eu posso desinstalar esses programas sem desinstalar os drivers da mesma ou eu desinstalando vai danificar os drivers. Obrigado pela ajuda antecipadamente e pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Pode desinstalar sim não danifica o drive.

A HP disponibiliza no site as duas versoes. um com esse monte de software inúteis e a outra so o driver virgem mesmo

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post

O amigo obrigado mesmo pelo o esclarecimento, mais esse outro do drivers virgem eu acho que HP tirou, pois nao encontrei so aparece o com tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Então é no momento da instalação.

Deve haver instalação personalizada e completa.

Intel i7 4790K @4.5 | Gigabyte GA-Z97MX-Gaming | 2X Intel SSD 120GB_RAID0 | Intel RTS Asetek | Kingston HyperX @1600 16GB | EVGA GeForce GTX 780 BK | WD Caviar Black 1,5 TB | Corsair TX 650M | NZXT Controller | Bitfenix Ronin

Compartilhar este post

Link para o post