Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Metallium

WIN 7 Janela de Configuração do Windows Media Player

Mensagem Recomendada

O primeiro link se refere a um Windows Server.

Quanto ao segundo, tente alterar as permissões da chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\MediaPlayer\Preferences

Defina como "Controle total", aplique o fix novamente, reinicie e teste.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui trocar o valor de DWORD para 1 na chave de registro, Ciro.

Apliquei o fix de novo, mas a janela continua aparecendo...e pelo visto, e algo recorrente, porque tem muitos foruns la fora com o problema e so funciona esse procedimento em alguns casos. Nao e algo específico que aconteceu aqui nao...

:triste:

Editado por Metallium

Compartilhar este post

Link para o post

Caso te incomode muito isso, o jeito é migrar para outro player até que saia uma atualização que corrija isso (o que sinceramente não acredito).

Compartilhar este post

Link para o post

E verdade...

Existe alguma forma de remover o WMP sem ser pelo Painel de Controle? A Janela de adicionar e remover recursos esta vazia, em branco, nao aparece nada...por ali nao consigo remover.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Abra uma janela do Prompt de Comando (Admin) e execute este comando abaixo:

%windir%\$ntuninstallwmp11$\spuninst\spuninst.exe

Reinicie e teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Ciro,

Esse comando removendo completamente ele do PC, se eu decidir reinstalar novamente pra ver se o problema e sanado, qual seria o melhor metodo?

Todos os arquivos .exe do WMP que peguei antes, ao tentar instalar, dizia nao ser compativel com meu sistema. Entao nao sei se e possivel fazer isso direto do pendrive com os arquivos do Windows 7.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post