Ir para conteúdo

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Mensagem Recomendada

Helo!Bom....infelizmente começei a assistir o Baboo depois que fiz umas cagadas no PC,fui iludido com tutorias no YouTube de como deixar o Windows mais rapido,internet,etc,isso alterando no REGISTRO do Windows,ou seja eu modifiquei todo meu registro!e é claro que isso não deu certo né...À questao é que meu PC ficou mais lento e da umas travadas loucas....meu PC ta tão ruim que eu não consigo fazer...alteraçoes no agendador de tarefas,não consigo RESTAURAR o PC,nao consigo configurar uma banda larga...enfim um monte de coisa!!,eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar como FORMATAR o Windows 7,sem CD OU pendrive por favor,ou(caso seja possivel fazer isso)restaurar as configuraçoes padrao do REGEDIT(REGISTRO).Thanks!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voce já fez tanta "bagunça" no sistema e já parou de funcionar algumas coisas, o recomendado é fazer a formatação e uma instalação limpa do sistema mesmo. Esse negócio de otimização do Sistema não existe infelizmente. Milagre só santo faz. O que se pode fazer para ter um sistema mais estável é instalar poucos programas ou seja apenas o que é útil mesmo. Manter um bom antivírus atualizado fazer uma desfragmentação quando o HD estiver com mais de 10% fragmentado ou de 30 em 30 dias dependendo do tanto que voce instala programas, manter uma limpeza de arquivos temporarios (uso o ccleaner por ser um programa menos invasivo ao sistema) alem disso já não tem muito o que se pode fazer, porque mexer no registro é desnecessario já que o Windows por padrão já vem com as melhores configurações para o sistema. No caso do Windows 10 a unica modificação via registro que faço é desativar o Windows defender porque utilizo outro antivírus e quando preciso desabilitar o defender ativa automatico e acaba atrapalhando (isso no meu caso).

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo seu relato, foram feitas alterações em partes primordiais pro bom funcionamento do sistema. O ideal, seria uma formatação limpa, já que nem a Recuperação do Windows funciona. Como não tem como voltar a um ponto de restauração, você ficou preso no sistema com esses problemas.

Compartilhar este post

Link para o post