Ir para conteúdo

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

mrkaue1995

Ocultar planilhas ao selecionar uma planilha

Mensagem Recomendada

Boa noite, eu peguei uma pasta de trabalho que possui 9 planilhas nela, quando eu clico na planilha de visão geral, automaticamente todas as outras planilhas deixam de aparecer na barra de planilhas, não sendo possível re-exibilas, como é feito esse comando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente via macro, com código instalado no módulo da planilha "visão geral" ou no módulo de EstaPasta_de_trabalho.

Para acessar: aperte Alt+F11 / duplo clique em EstaPasta / depois duplo clique no nome da planilha.

Se houver códigos que tratem somente de ocultar/reexibir planilhas e você quiser desativar a macro, basta remover o(s) código(s). Se precisar de ajuda disponibilize o arquivo Excel na forma que está hoje aqui no fórum, se preferir, sem dados, mas com o(s) código(s).


 

Osvaldo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×