Ir para conteúdo

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Lázaro Nunes

Impossibilitado de executar funções do Windows.

Mensagem Recomendada

Boa tarde.

Estou com alguns "bugs" no sistema que estão me deixando um pouco abismado... o problema é o seguinte, quando eu abro o Painel de Controle, ele trava e em seguida reinicia o explorer, não importa quantas vezes eu tente fazer isso, sempre acontece esse problema. Até então eu achava que era somente isso, porém percebi ao tentar mexer nas configurações do microfone no Windows, clicando sobre o alto-falante > sons, que também não é possível fazer alterações por ali, estou executando várias tarefas corriqueiras do Windows tentando achar mais problemas, mas por enquanto é isso. Ah, vale lembrar, recentemente fiz a formatação do meu notebook, instalei o sistema limpo, pois o sistema que vinha no mesmo era cheio de bloatwares.. e só agora que fui notar esses problemas.. não fiz nenhuma alteração no sistema nem ''Otimização'' com os ''Profissionais youtubers'' ^^

chkdsk/r, SFC e DISM, não resolveram meu problema, desde já...

...Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

E com relação aos drivers, houve alguma instalação de drivers de terceiros ou atualização?

Compartilhar este post

Link para o post

Inicialmente, volte ao Gerenciador de Dispositivos e reverta o driver de som para uma versão anterior, teste se o problema vai continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

digite winver no executar e tecle enter...

Poste a build do 10 instalada por favor.

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Lázaro Nunes disse:

Versão 1803, na compilação 17134.345.

Saiu uma atualização desta versão com correções de diversos problemas, se quiser tentar atualizar primeiro para ver se os travamentos continuam...senão aguarde mais informações e ajuda por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Lázaro Nunes disse:

Problema persiste 😕

Qual o modelo do note?

Já veio com o windows 10?

Compartilhar este post

Link para o post