Ir para conteúdo

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

8duarte

Antivírus Avira não desinstala completamente no Win 7

Mensagem Recomendada

Amigos,

Estou com o seguinte problema: Minha esposa acidentalmente instalou o antivírus Avira em um desktop onde já havia instalado o Avast. Posteriormente, tentei desinstalar o Avira através do Windows e do Iobit Uninstaller, mas cada vez que reinicio o computador, abre uma caixa de diálogo com os seguintes dizeres:

Systray-Avira- NiutlZizCfmj.exe - Erro do Sistema

O Avira não pode ser iniciado porque está faltando Avira.OE.Nativecore.dll no seu computador. Tente instalar para resolver o problema.

Reinstalei o Avira e deletei-o desabilitando o Avast, mas cada vez que o computador é reiniciado, é mostrada a referida caixa de diálogo.

Alguém poderia ajudar-me.  

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixe o Desinstalador de seu Antivírus. Entre em Modo de Segurança e execute a Ferramenta.

Lista com os Desinstaladores/Removedores de Antivírus mais populares

Entre em Modo de Segurança e execute a Ferramenta

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mr.Million

Executei a ferramenta de desinstalação, mas cada vez que o computador é reiniciado aparece a referida caixa de diálogo.

Será que tem que eliminá-la manualmente? Não sei como fazer.  

Compartilhar este post

Link para o post

Para podermos ajudá-lo, siga integralmente o estabelecido neste "Tópico de procedimento padrão obrigatório do Fórum".  Logs do HijackThis ** leia antes de postar **  Após feitos os procedimentos, postar o Log do HijackThis para exame, aqui mesmo neste Tópico, clicando no "BOTÃO RESPONDER", logo abaixo, e aguarde novas instruções.

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post