Ir para conteúdo

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Rodrigo Portella

Formataçao Condicional Escala de cores

Mensagem Recomendada

Bom dia!

Pessoal, sou novo no fórum e ja achei bem interessante as postagens e ajuda da galera!

Estou com a seguinte situação e preciso de uma ajuda..

Tenho uma Planilha com valores de JANEIRO a OUTUBRO que preciso analisar e destacar com a formatação condicional de escala de 3 cores (padrão), porém preciso fazer essa analise linha a linha, tendo em vista que cada linha representa uma pessoa diferente. Como faço isso sem ter que criar uma formatação por linha??

Aguardo!

Att;

Screen Shot 10-19-18 at 12.14 PM.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi a regra que você deseja utilizar para determinar as cores.

No Excel tudo depende de critérios.

Lembre-se que entendemos um pouco de Excel, mas estamos por fora do assunto da tua planilha.

[]s

Patropi - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/10/2018 at 12:15 PM, Rodrigo Portella disse:

... formatação condicional de escala de 3 cores (padrão), porém preciso fazer essa analise linha a linha, ...

Parece que para esse tipo de FC o Excel não aceita múltiplas linhas e múltiplas colunas, então a solução é mesmo aplicar a FC linha a linha.

Uma possibilidade é formatar o intervalo B2:K2 / selecionar esse intervalo / Copiar / selecionar B3 / Colar Especial Formatos ou formatar o intervalo B2:K2 / selecionar esse intervalo / clicar no ícone da ferramenta Pincel  / selecionar B3.

Em ambos os casos será preciso repetir a operação até a linha 2095 ... :aiaiai:  :perai::leeento: :diabo:

Outra possibilidade é formatar a linha 2 e estender a formatação até a linha 2095 via macro.

Veja no arquivo anexo. :P

Formatação Condicional via macro.xlsm

Osvaldo

Compartilhar este post

Link para o post