Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

DD MM

Adicionar ReadyBoost Windows 10!

Mensagem Recomendada

Eu tenho uma máquina antiga mas muito pouco usada, está em estado de conservação realmente muito bom.

Resolvi dar um up nela para deixar pra minha esposa acessar internet e ver vídeo aulas somente. Sem office nem nada. No máximo ler algum pdf.

É um core 2 duo, só tinha dois giga de ram com Windows 7 64 bits e um HD de 250gb. Consegui 4gb de ram da kingston, nada caro. E melhorou bastante. Mas o limite da placa-mãe é esse.

A questão é: eu tenho um ssd V300 famigerado da Kingston, daqueles que veio capada a velocidade. Tinha pensado em colocar nele para acelerar o sistema operacional e instalar win 10. Até pq como a placa-mãe só tem sata 2, o SSD capado de fábrica ficaria ok. Mas o ganho sensível que eu vejo, seria somente acelerar ligar a máquina visto que os programas usados não são pesados.

Melhor deixar o HD mesmo e só adicionar o readyboost ? O readyboost funciona com ssd ? Obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, você teria ganhos reais em todo o uso do PC, não somente ao iniciar ele. Se você já tem ele em casa, sugiro que instale-o sem necessidade de ReadyBoost.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites