Este fórum ficará ativo até 15/Jun/2019. LEIA AQUI.

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Princknoby

Bitdefender vs Executáveis

Mensagem Recomendada

Olá a todos, 
Estou utilizando o antivírus Bitdefender na versão free, instalei ele hoje mesmo (25/10). 
Gostei MUITO dele, e não gostaria de trocar de antivírus. 

Mas estou com uma tremenda com ele, estou aprendendo programação, porém ao compilar os arquivos, o BitDefender está bloqueando eles, e os colocando em quarentena! 
E está acontecendo com todos os arquivos! 
Se eu quiser fazer funcionar tenho que criar outro arquivo e compilar, mesmo assim, funciona apenas por uns 2 minutos, passado isso, o executável vai pra quarentena! 

Encontrei 2 procedimentos para isso no próprio site da bitdefender: https://www.bitdefender.com/support/unable-to-open-exe-files;-exe-files-open-with-other-applications-1900.html

Realizei os 2, sem sucesso! 

Alguém teria alguma sugestão, sem ser a troca de antivírus?

PS: Estava utilizando o panda (versão free) antes, mas após a última queda dele no av-comparatives (Sei que não devo levar isso tão em conta assim) fiquei um pouco inseguro com ele, e resolvi ir para o bitdefender.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em pesquisas li que é considerado um falso positivo. Tente adicionar as pastas que usa para os projetos na lista de exclusão (Config -> ANTIVIRUS module -> Exclusions tab).

Além disso, tente o envio de um destes arquivos para análise com a própria BitDefender, quem sabe eles não implementam nas futuras atualizações da base de dados.

https://www.bitdefender.com/submit/

Compartilhar este post

Link para o post

Solução perfeita! 
Obrigado Ciro ;D
Problema resolvido! 
Enviarei alguns arquivos para a bitdefender, obrigado.

Resolvido!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...