Ir para conteúdo

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Mensagem Recomendada

Olá

Gostaria de saber como configurar uma célula do excel para aparecer somente a hora pois a minha está dando erro exemplo: 28:29:03 (A1) e eu queria que aparecesse somente a hora 28 mais ao inserir a função =hora(A1) não aparece 28 aparece 00:00:00 lembrando ambas as células está configurado como horas e lembrando também que a célula (A1) tem uma outra função que é a somatória de todas as horas.

Agradeço 

Editado por Deiva Augusta

Esqueci de mensionar um detalhe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugestão: disponibilize uma amostra do seu arquivo Excel e explique na própria planilha qual o problema e qual a solução desejada.

Osvaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Osvaldomp olha o anexo da foto que tirei, só pra que entenda está célula E3  é a soma do total das horas que eu já fiz certo 28:29:03 Aí pra eu somar em reais o valor que deverá ser pago eu preciso desmembrar este horário de 28:29:03 em hora, min, seg correto!!porém eu desmembrei tudo nas funções =hora, =minuto, =segundo. Mais o resultado da 'hora' não ficou certa como pode ver na imagem ficou 00:00:00 . Não consigo entender o porquê?  E os minutos e segundos deram certo.

Já tentei configurar pra hora tipo (37:30:55) que é o formato de hora maior que tem ai mais mesmo assim nao da certo!! 

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Não há foto anexada ao seu post. :nananao:

Leia novamente a minha sugestão no post anterior.

Imagens, fotos, prints, captura de tela, desenhos, pinturas,  ...não servem. :sorriso-maroto:

Osvaldo

Compartilhar este post

Link para o post