Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
Davi Volkers

Processos/Serviços em 2º plano

Mensagem Recomendada

Por favor me ajudem, meu Windows 10 tem muitos processos "host" em segundo plano, vi muitos vídeos sobre o mesmo, desabilitei a maioria dos serviços ligado aos processos host, e mesmo assim, parece que a microsoft dá um jeito de colocar de volta, isso está afetando muito meu desempenho, qual opção da 1ª foto devo usar "Programas" ou "Serviços em segundo plano"? (eu só quero desativar o que for inútil, o que for afetar meu desempenho eu não quero tirar) não percam o tempo de vocês falando que é meu processador, tenho certeza que não é (Estou utilizando pouco CPU e máximo desempenho dele) me deem dicas do que eu devo e do que eu não devo desativar, se for possível enviem prints 

MEU SISTEMA: 4gb RAM; Processador Intel(R) Celeron(R) CPU N3060 @1.60GHz; Windows 10 Home Single v1803 

Desempenho.png

Desempenho-2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o Windows 10 vem com configurações boas.Aqui no meu Gerenciador de tarefas roda bastante processo em segundo plano também,acredito que sua máquina não esteja preparada para rodar o Windows 10.Naquele quadro deixe em "programas" mesmo,não vejo muito o que fazer,já que aqui também roda bastante processo em segundo plano:

Acredito que possa ser o processador sim,pois 1.6 GHz é muito pouco.

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...