Ir para conteúdo

Mensagem Recomendada

Eu a algumas semanas atrás formatei meu notebook, instalando o Windows 10 Pro 64 bits nele, até ai tudo bem, a versão que ele estava era uma das primeiras que havia para o Windows 10 se não me engano, e bem após um tempo usando decidi atualizar o Windows pois notei que estava utilizando uma versão muito antiga do mesmo, comecei a atualizar e notei que uma atualização estava demorando demais a qual era a versão 1803 do Windows 10, Esperei bastante pois ainda teve de passar pelo processo de instalação, e após seu termino fui voltar com minhas atividades normais no notebook, havia 3 navegadores que eu tinha no computador instalado eram esses: O  Chrome, Opera e o Edge, Primeiro abrir o Chrome para acessar o YouTube não pegou, apenas mostrava a tela de "pagina não disponível" ou algo assim, o opera ocorreu a mesma coisa contudo o Edge não ocorreu isso pelo contrario estava perfeitamente bem, Depois de um tempo voltou a pegar no Chrome e no opera contudo com a velocidade de navegação extremamente reduzida, não era possível seque assistir um vídeo direito, contudo o Edge continuava funcionando normalmente, fiz um download de um episodio de uma serie que eu gosto apenas para testar a velocidade e estava normal, além disso sinto também uma diminuição no desempenho após a instalação desta atualização(1803) se possível gostaria de retroceder para a versão que eu estava utilizando anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites