Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Olá,me chamo Paulo Otavio de Lima,sou novo neste forum (até acho que estou postando no lugar errado),mas eu tenho um problema

O Panda Dome Free,não ativa a Verificação Permanente,ele fala que deu um erro e tem que reiniciar,mas quando reinicio ele fala mesma coisa.

Eu Ja Tentei:

Reiniciar o PC (igual ele falan,clickando no propio botão do Panda Dome)

Reiniciar o Serviços do Panda Dome (não fez nada)

Eu vi na net algumas pessoas falando para Dessistalar o Panda Dome e colocar o Avast,mas né meu PC é beem velinho (winxp)

e quando eu ponha avast aqui ão roda nada então so o Panda Dome pra rodar aqui mesmo,eu ja até tentei o Kaspersky,mas ele pesa o PC

então,alguém ai tem a solução,agora mesmo vou reinstalar ele,caso dé certo apago este post

Screenshot_15.png

Screenshot_16.png

Screenshot_17.png

Screenshot_18.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Paulo Otavio de Lima (Paulo Otavio de Lima) disse:

agora mesmo vou reinstalar ele,caso dé certo apago este post

21 minutos atrás, Frib 004 disse:

Tentou reinstala-lo?

Leia antes de postar......

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/11/2018 at 10:41 PM, Frib 004 disse:

Pode ser um bug específico,nesse caso é melhor substituí-lo por outro AV.Você usa o Shadow Defender?Soube que ele tem uma incompatibilidade com este software e que pode ocasionar tal erro.

não uso,mas abacei desistalando ele e ficando com nenhum anti-virus mesmo

Em 04/11/2018 at 9:28 PM, Mr.Million disse:

Leia antes de postar......

eu reinstalei e continuou a mesmo coisa mas com um problema amais:Quando você clickava com o Segundo botão em um arquivo o Windows Explorer ficava 2 decadas carregando,mas depois disto eu instalei o Windows 8.1 (não por causa deste problema,mas sim pelo gerenciamento de ram do Windows 8.1) e ainda não instalei o Panda Dome,vou intalar depois de resolver outro problema aqui

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Paulo Otavio de Lima (Paulo Otavio de Lima) disse:

Mas depois disto eu instalei o Windows 8.1 (não por causa deste problema,mas sim pelo gerenciamento de ram do Windows 8.1) e ainda não instalei o Panda Dome,vou intalar depois de resolver outro problema aqui

A partir do Windows 8.1 não é obrigatório ter AV's de terceiros no Windows...

Editado por Frib 004

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...