Ir para conteúdo

Mensagem Recomendada

Vou fazer um segundo questionamento: eu uso o TrafficLight sugerido pelo amigo Baboo. Mas quando clico em algum resultado de busca, a seguinte imagem surge para mim:

image.png.ba3a9d9a41975e4aa8b5394f2f79d05c.png

O que pode ser? Desculpe se estiver postando em local incorreto. Um abraço!

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá, mas qual a dúvida? A mensagem informa que não foi encontrado nada suspeito na página.

Se os resultados das buscas estiverem "verdes", é porque o conteúdo ali passou pela detecção da ferramenta e nada foi detectado.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela atenção.

A questão é que essa página aparece toda vez que clico em algum resultado de pesquisa. Por exemplo, agora mesmo pesquisei o site TOMTOP (e-commerce) e ao invés de me levar a loja, aparece apenas essa página do bit defender dizendo que está tudo ok com o site. 

Estranho é que não acontece sempre. De vez em quando apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou desinstalar o trafficlight mesmo. Porque não baixo torrent, nem nada arriscado, além de ter o Panda Dome.

Tentei reinstalar, mas esse problema persiste. Não é impeditivo, mas irrita e me faz perder tempo. Eu clico pela primeira vez, aparece a página do trafficlight, depois retorno e clico pela segunda vez e sou direcionado a página correta. Meio chato isso.

Obrigado!

Editado por Marcos F. Paulo

Adendo

Compartilhar este post

Link para o post

Há somente a TrafficLight instalada no Chrome? Instalei e não consegui simular o que ocorre com você. Sua versão do Chrome é a mais atual?

Compartilhar este post

Link para o post

Você por acaso não estaria clicando no ícone verde da TrafficLight ao invés do link normal da página? Aqui a única forma de chegar até esta tela que você apresenta, é clicando no ícone da ferramenta que fica ao lado dos resultados das pesquisas.

Compartilhar este post

Link para o post