Ir para conteúdo
LUH_LIMA

Planilha Automática para Frequencia

Mensagem Recomendada

Boa tarde pessoal,

Sou novo aqui no fórum, com razoável experiência com o excel. Porém gostaria de saber se poderiam me ajudar na criação de uma planilha que me será muito útil no meu trabalho.

Na pasta de trabalho (anexo) tenho na plan1 (aba)  uma base de dados com os dados (nome, documento, data de nascimento, grupo, etc) e nas outras plan2, plan3, plan4, (abas) preciso classificar ou separar os dados da base de dados (plan1) por grupo. Até aqui é possível fazer através da ferramenta de filtros do excel. A questão é que os dados da base são mutáveis, ou seja, os dados podem ser cadastrados e excluídos conforme necessidade.

O meu pedido de ajuda seria no sentido de ter uma pasta de trabalho automática, onde pudesse inlcuir ou excluir os dados da base e os mesmos já fossem modificados também nos grupos (demais planilhas).

Se alguém puder ajudar, agradeço.  

PLANILHA AUTOMATIZADA.xlsx

Editado por Mr.Million

Regra 1.5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×