Ir para conteúdo

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Mensagem Recomendada

Boa tarde pessoal,

Ontem à noite recebi uma a estranha mensagem sobre ativação na área de notificação na qual me mostrou o quadro abaixo.

Antes de mais nada, eu comprei o Windows 7 Ultimate original (box) e desde então venho atualizando o sistema normalmente pelo Windows Update.

Não me recordo se houve um serial gerado no momento da atualização para Windows 10 e como posso recuperá-lo.

Como posso proceder para reativar meu Windows?

 

image.png.a439b8dd09acf915748094812afbe61f.png


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Vista disse:

Boa tarde pessoal,

Ontem à noite recebi uma a estranha mensagem sobre ativação na área de notificação na qual me mostrou o quadro abaixo.

Antes de mais nada, eu comprei o Windows 7 Ultimate original (box) e desde então venho atualizando o sistema normalmente pelo Windows Update.

Não me recordo se houve um serial gerado no momento da atualização para Windows 10 e como posso recuperá-lo.

Como posso proceder para reativar meu Windows?

 

image.png.a439b8dd09acf915748094812afbe61f.png

Muito provável tratar-se do problema relatado neste link

https://forum.baboo.com.br/index.php?/topic/790843-microsoft-confirma-problemas-com-a-ativação-do-windows-10/&do=getNewComment

 

 

 

 

 


No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu!!

Estou tranquilo por ser um "problema" que atingiu muita gente e já reconhecido pela MS.

Não vou fazer downgrade até pq tenho direito a versão PRO.

Detalhe: eu aumentei espaço do HD deletando as versões antigas do Windows do sistema... Será que isso tem a ver??


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Vista disse:

Opa, valeu!!

Estou tranquilo por ser um "problema" que atingiu muita gente e já reconhecido pela MS.

Não vou fazer downgrade até pq tenho direito a versão PRO.

Detalhe: eu aumentei espaço do HD deletando as versões antigas do Windows do sistema... Será que isso tem a ver??

Provavelmente não.

O problema ocorreu nos servidores de ativação da Microsoft e independe de qualquer ação feita pelo usuário do sistema.

Melhor aguardar...


No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou de ativar novamente "sem eu fazer nada".

Só não me lembro se tinha aquela mensagem de chave inválida ali embaixo ...

Enfim, a marca d'água sumiu.

Queria saber se tem como eu resgatar a tal licença digital novamente... Não me lembro de tê-la guardado...

1992609182_Semttuddlo.png.15e0c892e5a6a5caf3c61d246fc61e75.png


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, otavio.pessoa disse:

Aqui, win 10 Home atualizado para a 1809, sem problemas na ativação.

O problema era com os servidores e já foi resolvido e a atualização de outubro suspensa anteriormente deve retornar amanhã.


No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu está com o mesmo problema. Tentei hoje novamente e continua sem ativação. Vou aguardar a liberação amanhã da nova atualização de outubro.


Sds,

Fernando Carlos

Apóie a campanha "Diga se a Dica Funcionou"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, fctenorio disse:

O meu está com o mesmo problema. Tentei hoje novamente e continua sem ativação. Vou aguardar a liberação amanhã da nova atualização de outubro.

Tentou executar o troubleshooter para tentar corrigir?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Ciro-Mota disse:

Tentou executar o troubleshooter para tentar corrigir?

Acabei de fazer ele novamente e agora ativou. Obrigado.


Sds,

Fernando Carlos

Apóie a campanha "Diga se a Dica Funcionou"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×