Ir para conteúdo

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Mensagem Recomendada

Meu notebook foi invadido e teve a placa responsável pelo bluetooth e o wifi removidas como precaução, mesmo assim tudo o que eu digitava estava sendo compartilhado.
O meu notebook é um Inspiron 3542.
Como isso é possível?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu notebook foi invadido e teve a placa responsável pelo bluetooth e o wifi removidas como precaução, mesmo assim tudo o que eu digitava estava sendo compartilhado.
O meu notebook é um Inspiron 3542.
Como isso é possível?

Editado por Mr.Million

Compartilhar este post

Link para o post

Não olhei o link, mas o problema é do notebook enviar informação sem a parte responsável pelo bluetooth e o wifi. 
Só quero saber como isso é possivel

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta é: Baseado em que você cita que há essa comunicação mesmo sem as controladoras de rede conectadas? Por qual motivo bem específico, um "hacker especializado" teria para fazer uma invasão a você virar uma rotina?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.