CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
GENECI

Retornar o Windows 8.1 32 bits

Mensagem Recomendada

Boa tarde!

Solicito a sua ajuda.

Tenho um DELL OPTIPLEX 3011-A10 ALL IN ONE CORE 13-3240 4GB 500GB com o sistema Windows 8.1 de 64 bits.

Quero formatar a máquina e retornar com o Windows 8.1 de 32 bits  bits qual o procedimento?

Grato - GENECI.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, mick.07 disse:

Por qual motivo você quer colocar 32 bits?

Boa tarde! mick.07

Muito obrigado por dispor ajuda.

A máquina está apresentando problemas, que antes não apresentava: travando constantemente, e demorando para abrir os programas, o modem da vivo com wifi, também apresenta problemas perde as configurações da rede.

Antes com o com o Windows 8.1 32 bits, não apresentava esses problemas.

Necessitei formatar e inseri o cd errado.

Quero retornar o Windows 8.1 32 bits,  devido ser mais leve e não apresentava os problemas.

Grato - GENECI.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, em tese oum notebook com 4GB ou mais de RAM trabalha melhor com Windows de 64 bits. Você pode estar tendo problema de drivers, HD, hardware em geral.

Mas, se você quiser trocar, bastar criar um pendrive pelo site da Microsoft e escolher a versão de 32bits e instalar.

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows8ISO

Editado por mick.07

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, mick.07

Eu tenho os Cds de 64 bits e 32 bits comprado na Kalunga, porém quando insiro na máquina, e inicio a instalação aparece a mensagem pedindo para inserir o cd do Windows 64 bits para continuar a instalação.

Grato - GENECI.

Compartilhar este post

Link para o post

Você mesmo já deu sua resposta, mudança de arquitetura ou downgrade de versões, somente com instalação limpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

O mesmo no Windows 7, o mesmo no Windows 8/8.1 e o mesmo no Windows 10: Iniciar a mídia -> Instalar agora -> Personalizado -> formatar partição.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde! Ciro-Mota

A sua explicação foi de grande valia.

Segui o procedimento informado, o computador ler o CD ignora porém ignora e executa o sistema já instalado na máquina.

Muito obrigado pelas orientações. 

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não funcione pelo CD, tente gravar a ISO do Windows 8.1 em um pendrive e efetuar boot por ele.

Editado por bruno1409

Conheça meu site e encontre conteúdos de qualidade e confiáveis, como artigos especiais, programas e sites recomendados e vídeos sobre tecnologia. Link: https://www.bnminfo.tk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...