Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Moejd

Boot lento ao instalar SSD

Mensagem Recomendada

Utilizei o MiniTool Partition Wizard pra clonar meu HDD para meu SSD
Depois disso eu fiz varios testes, resetei o HDD, fiz de tudo

Mesmo assim o Boot do SSD tá demorando 10x mais que o HDD, o que nao faz sentido algum, minha ultima saída seria resetar tudo e reinstalar o Windows no SSD, do zero.

O PC demora uns 10 minutos pra inicializar, fica na logo Azul do Windows, depois que inicia é MUITO MUITO mais rápido que o HDD de antes, nao entendo este problema ser só no boot.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abra um Prompt de Comando (Admin) > execute chkdsk/r > Tecle S > Reinicie e aguarde análise/reparo SEM INTERROMPER esse processo (que em alguns casos pode levara algumas horas). Assim que o Windows for carregado, Abra um Prompt de Comando (Admin) > execute SFC /SCANNOW e poste aqui se o problema foi resolvido..

[]s

Aurélio “Baboo”

assinatura-comunidade-baboo-mvp.png

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal é que se formate do zero o SSD para criar uma partição MBR ou GPT nova no disco. Se for utilizar Windows 10, recomendo partições GPT dai voce reinstala o sistema do zero e acaba com o problema de inicialização, porque o que pode estar acontecendo é que a demora está sendo ao procurar o setor de boot. Por isso depois de carregado ele funciona normal.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...