Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Psiconauta

Dúvida - Windows Defender

Mensagem Recomendada

Boa tarde, acabei de formatar o computador e me peguei numa dúvida a respeito do antivírus.

Até antes da formatação, eu estava usando somente o Windows Defender, sempre com a dúvida se deveria baixar outro software.

Vi um vídeo no canal da Baboo recomendando o Kaspersky free, outro falando sobre o Panda e o BitDefender também.

Devo manter somente o Windows Defender ou devo desativá-lo e substituir por outro antivírus? E no caso de me manter com ele, devo baixar algum complemento como anti malware ou algo do tipo?

Grato pela atenção, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Você pode utilizar uma das três opções de antivírus indicadas, mais os programas adicionais indicados no vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Ciro-Mota disse:

Boa tarde.

Boa tarde, eu vi esse vídeo, mas não ficou tão claro.

Queria saber da experiência de vocês. Devo deixar somente o Windows defender ou trocar para o kaspersky free? e caso deixe o Windows defender devo baixar esse software que ele indicou? ou somente o defender roda bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Já respondido amigo:

6 minutos atrás, Ciro-Mota disse:

Você pode utilizar uma das três opções de antivírus indicadas, mais os programas adicionais indicados no vídeo.

Windows Defender ainda não está no patamar dos citados, porém no futuro acredito que estará, graças as tecnologias que estão aos poucos sendo implementadas.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Ciro-Mota disse:

Já respondido amigo:

Windows Defender ainda não está no patamar dos citados, porém no futuro acredito que estará, graças as tecnologias que estão aos poucos sendo implementadas.

Certo, muito obrigado. Poderia somente me responder se o kaspersky free gasta muita RAM?

Novamente agradeço a atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive contato com o Free, porém tomando como base o KIS que é mais completo, aqui ele tem um consumo médio de 90MB. Acho que você não precisa se preocupar com este fator.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...