Ir para conteúdo

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Rafaelluiz

Remover APP'S e Programas de Fábrica

Mensagem Recomendada

Olá todo mundo,

Eu estava aqui pensando se existe uma possibilidade de sem precisar formatar limpo ( pois não quero perder a licença original e os drives) de evitar que toda vez que eu formate meu PC instale novamente todos os apps pré-instalados e programas do fabricante que é um saco ficar desinstalando. Acontece que por questões de trabalho tenho que formatar a cada alguns meses e esse processo para mim está ficando penoso. Sei que quando formato pelo próprio sistema é gerado um arquivo com o Windows e ele mesmo executa e formata da mesma forma que veio de fabrica. Queria saber se há uma possibilidade de entrar nesses arquivos e excluir definitivamente e toda vez que eu formatar pelo sistema eles nunca mais apareçam. Como por exemplo: OneDrive, Mcafee ou games. 

Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos aplicativos são automaticamente baixados assim que o Windows é instalado e vc se conecta à web. Você pode formatar quantas vezes quiser sem se preocupar com a licença, e vc pode fazer backup dos drivers através do próprio Windows (eu abordo isso no segundo vídeo sobre drivers no meu canal do Youtube)..

[]s

Aurélio “Baboo”

assinatura-baboo-forum.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites