Ir para conteúdo

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Baboo

VMware Workstation Player v15.0.2

Mensagem Recomendada

OI a todos. Instalei o VMWare Workstation  em minha máquina Windows, bem como o VMWare Tools. Nele abri uma máquia virtual Mac os x Mavericks já criada em outra ocasião. Ao abri essa máquina virtual, percebi que não conseguia fazer a transferência de dados ou arquivos entre meu PC e a máquina virtual. Tentei fazer a atualização do VMWare Tools mas deu erro dizendo: "Você não pode instalar VMWare Tools nesta localização. O instalador VMWare Tools não permite que o software seja instalado aqui." alguém sabe o que está acontecendo e qual a solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessas versões mais recentes do Workstation, quando você virtualiza um Mac, precisa usar uma versão especifica do vmware tools nela. Eu lembro que é uma versão mais antiga, mas não me lembro qual agora...
Instalando o vmware tools mais atual, ele não deixa fazer essa transferência de arquivos e ainda "buga" a resolução da tela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites