Ir para conteúdo

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Mensagem Recomendada

Galera meu Windows 10 Home está com alguns bugs tipo:

Quando vou iniciar o Windows aparece a tela AGUARDE e fica horas ali e não sai tenho que reniciar varias vezes até ter sucesso

Clico com o botão direito e atualizar a tela até trava uns 4 minutos depois volta até para copiar um arquivo para outra pasta está levando uma eternidade

Tento instalar algum programa as vezes nem abre

Gostaria de alguma instrução se apenas formato o PC ou Faço uma verificação profunda com algum software atrás de vírus ou algo desse tipo ou será apenas algo que preciso modificar

Acredito que meu PC não seja ruim kk config :

CPU: i7-4770K 3.40 GHz
Motherboard: ASUS B85M-G
Placa de video : NVIDIA GeForce GTX 970
SSD: SAMSUNG 850 EVO SATA 120 GB
RAM: 16 GB

Edição: Até para baixar algo do navegador o programa que uso para baixar está demorando 1 ano para abrir tudo está demorando demais faz uns 3 dias nunca ocorreu isso antes

Editado por Gui1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mensagem Aguarde indica que o Windows precisa realizar alguma tarefa específica antes de ser carregado. Se ela fica eternamente nisso, entre no Windows da sua maneira, abra uma janela de Prompt de Comando (Admin) > execute chkdsk/r > S > reinicie o computador e NÃO INTERROMPA a tarefa do chkdsk que será executada antes da próxima inicialização do Windows..

[]s

Aurélio “Baboo”

assinatura-baboo-forum.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites