Ir para conteúdo

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Mariana Casini

Mensagem chegando no Outlook 2016 Bagunçada

Mensagem Recomendada

Bom dia pessoal! 

Gostaria de uma ajuda por favor! Aqui na empresa onde trabalho, temos o Pacote Office Professional 2016.

Na conta do e-mail do faturamento, quando ela envia e-mails para o comercial da empresa, ele recebe as mensagens dela toda bagunçada. E as vezes também quando ela envia anexo no e-mail ou ele não recebe o e-mail, ou recebe o e-mail sem o anexo.

Vou enviar um exemplo aqui para vocês verem.

Porém essa mesma pessoa envia para outras pessoas e a mensagem chega normalmente, fiz o teste também pedindo pra ela me enviar um e-mail e chega normal.

E o comercial também recebe mensagens de outras pessoas normalmente, a única mensagem que chega para ele bagunçada é do faturamento.

Já abri um chamado no provedor de e-mails, porém me informaram que seria um problema a ser tratado com a Microsoft. Já entrei em contato com a Microsoft também me pediram para pesquisar nos fóruns ou solicitar um atendimento pago.

Tentei reinstalar o office em ambas as máquinas e criar um novo perfil no outlook, também não funcionou.

O filtro spam de ambos e-mails estão desativados.

E incluí ambos e-mails na Whitelist no webmail dos dois.

Não sei mais o que posso fazer, me ajudem por favor! 

Muito obrigada

Mariana

Sem título.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites