Ir para conteúdo

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Mensagem Recomendada

Um vírus pegou em meu PC e formatei. Portanto corrompeu de um HD todas as fotos e videos de meus trabalhos como fotógrafo, ao final dos vídeos de formato mp4 ficou assim: mp4.pptx

passei o Easeus data recovery e recuperei todas as pastas e videos, em seus respectivos tamanhos. Estão da seguinte forma (exemplo):
recuperados\NTFS 2\LostFiles1\Fotos\Nome do video.MOV

portanto não abrem em nenhum player, nem as fotos. mesmo os videos que estão nos tamanhos originais. Baixei todos os codecs e instalei, testei vários reprodutores más nenhum abriu.
Sempre aparece a mensagem:
Não é possivel executar o arquivo. talvez o player não ofereça suporte ao tipo de arquivo ou ao codec usado.
Quero e preciso da ajuda de vocês, por favor quem souber de alguma dica....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

testei no Filmes e TV, No media player e no VLC, também com o K-lite codec, e ainda nada... 

Isso depois que foram recuperados, tendo sido corrompidos nos formatos

nomedovideo.mp4.pptx

nomedovideo.mov.pptx

mesmo após ter recuperado, sem o pptx, ainda não abrem...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ocorre porque o arquivo recuperado em questão está corrompido. Mesmo estando no tamanho original, se algum fragmento dele se corrompe logo ele não abre.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Digital Soluções disse:

Bom, que ele não abre e está corrompido estamos cientes. A questão é como resolver, como reparar os arquivos corrompidos!

Repondo backups anteriores

A hipótese remota, rodar programas de recuperação de arquivos você já o fez.

Compartilhar este post

Link para o post