Ir para conteúdo

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Mensagem Recomendada

Olá, recentemente troquei meu ssd de 120 por um de 480GB ambos da Kingston, só que dessa vez meu sistema apresenta travamentos e um problema com icones de apps no menu iniciar como vou postar na foto. alguém sabe como resolver isso sem formatar??? não posso perder os programas instalados na áquina. Agradeço.

teste.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez tive um problema similar, tive de fazer um in-place upgrade e reinstalar alguns apps.

Pode-se fazer assim https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-update/realizando-um-inplace-upgrade-no-windows-10/7b1cd506-d63c-4034-b459-7d8dec668737

Mas aviso que demora.

ObvIsND.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esse "problema" ocorre em edições recém instaladas, aos poucos o Windows vai instalando e/ou atualizando e as tiles voltam a aparecer. Dá uma conferida se não tem nada pendente na Loja.

Compartilhar este post

Link para o post