Ir para conteúdo

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

claudioconceicao

Planilha Excel utilizando a formula SE com horas

Mensagem Recomendada

Boa Tarde

Galera

Estou precisando montar uma planilha no Excel para apuração de HORAS realizadas para compensação.

Minutos trabalhados                                                             Apuração Horas Extras

De 20 a 44 minutos                                                          Será contabilizada 1/2 Hora

De 45 à 01 hora e 19 minutos                                          Será contabilizada 01 hora

De 01 hora e 20 minutos à 01 hora e 44 minutos            Será contabilizada 01 hora e 30 minutos

=SE(E(J9>TEMPO(0;20;0);J9<TEMPO(0;44;0));"TRINTA MINUTOS";SE(E(J9>TEMPO(0;45;0);J9<TEMPO(1;19;0));" 1 HORA";SE(E(J9>TEMPO(1;20;0);J9<TEMPO(1;44;0));"1 HORA E TRINTA MINUTOS")))

Estou utilizando essa formula acima e o resultado na célula aparece a palavra FALSO

Onde estou errando???

Os resultados consegue aparecer no formato de horas exemplo TRINTA MINUTOS = 00:30:00

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites